sexta-feira, março 29, 2024

Chris Evans diz que Robert Downey Jr é uma de suas GRANDES inspirações como ator

Enquanto promovia a estreia de ‘Lightyear’, Chris Evans (‘Vingadores Ultimato’) conversou com o Buzzfeed e foi questionado sobre as lições que aprendeu ao longo de sua a carreira como ator.

O astro ainda citou Robert Downey Jr como uma de suas grandes inspirações, reforçando que aprendeu muito com o colega de elenco nos filmes da Marvel.

Como os fãs já sabem Evans e Downey dividiram as telonas por sete anos interpretando o Capitão América e o Homem de Ferro, respectivamente, desde ‘Os Vingadores‘ (2012) e ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019).

Como não poderia ser diferente, é claro que a parceria iria render uma amizade duradoura e muitos conselhos.

“Se eu fosse me espelhar em alguém, provavelmente seria Downey. Você sabe, ele viu muita coisa, dentro e fora das telas. Ele passou por muito coisa como pessoa também, e ele é um cara tão talentoso que você seria um tolo se não ouvisse o que ele tem a dizer.”

Confira a entrevista:

Lembrando que ‘Lightyear‘ já está em exibição nos cinemas.

A pré-estreia da animação aconteceu na última quinta-feira (16) nos EUA, e de acordo com o Deadline, o filme faturou 5,2 milhões de dólares. As estimativas sugerem que o novo projeto da Disney e da Pixar deve arrecadar entre 70 milhões a 85 milhões de dólares no país neste fim de semana de abertura.

A Disney e a Pixar estão contando com o Dia dos Pais, que acontece nos EUA em 19 de junho, para atrair mais famílias aos cinemas. A animação foi descrita como uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe.

Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Não deixe de assistir:

Lightyear‘ já está em exibição no Brasil. O elenco de dublagem no Brasil traz Marcos Mion como Buzz, Adriana Pissardini, César Marchetti, Flora Paulita, Henrique Reis, Lucinha, entre outros.

Assista ao novo trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Lightyear‘ é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

Além de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke PalmerDale SoulesTaika WaititiUzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren RamirezIsiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS