Segundo o ColliderPablo Schreiber (‘American Gods’) entrou para o elenco da série criminal Candy, nova produção do Hulu baseada em fatos reais.

A atriz se junta às previamente confirmadas Jessica Biel (‘The Sinner’), que substituiu Elisabeth Moss no papel titular após conflitos de agenda, e Melanie Lynskey (‘Two and a Half Men’).

Na trama, Biel dá vida a Candy Montgomery, uma mulher casada e mãe de duas crianças que foi alegadamente acusada de matar sua amiga da igreja, Betty Gore (Lynskey), com um machado nos anos 1980. O caso ganhou as manchetes de todo o mundo, principalmente quando detalhes sórdidos foram revelados e o motivo de Montgomery foi exposto.

Schreiber será Alan Gore, marido da vítima, Betty, que se vê preso no meio de um sangrento triângulo amoroso. Depois de ficar infeliz com as atitudes da esposa depois do nascimento do segundo filho, Gore acabou se envolvendo em um caso com Montgomery.



A trama foi adaptada para a televisão pela primeira vez em 1990. Intitulada A Killing in a Small Town, a produção rendeu a Barbara Hershey um Emmy.

Nick Antosca (‘The Act’, ‘Channel Zero’) entra como produtor executivo ao lado de Alex HedlundRobin Veith. Veith assina o roteiro do episódio piloto.

Aproveite para assistir:

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Não deixe de assistir: