terça-feira, abril 23, 2024

Como assim? Diretora de ‘As Marvels’ culpa o Capitão América pelo estalo de Thanos; Entenda!

Durante uma entrevista para o Inverse, a diretora de ‘As Marvels’, Nia DaCosta, causou polêmica ao culpar o Capitão América (Chris Evans) pelo estalo de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Para ela, se Steve Rogers tivesse sacrificado o Visão (Paul Bettany) e destruído a Joia da Mente em vez de escondê-lo em Wakanda, metade do universo nunca teria sido apagada.

A cineasta ainda disse que as atitude de Rogers o reduziram de herói a anti-herói.

”Algo que sempre faço questão de dizer sobre o Capitão América é que aquele estalar de dedos é tudo culpa dele, porque ele estava tentando fazer o seu melhor, tentando fazer a coisa certa. O mundo deveria culpá-lo porque, no final das contas, ele deveria ter sacrificado o Visão. Ele escolheu a vida de um robô, embora consciente, em vez de um universo inteiro. Há um pouco de atitude de anti-herói nisso caso queira olhar para ele através dessa lente.”

Ela continuou:

“As pessoas diriam que sou maluca por pensar assim, mas há algo ligado à jornada do anti-herói e do herói. A dor do herói é algo que os estimula a se martirizar, e a dor de um anti-herói é uma coisa que meio que começa sua jornada em vez de acabar com ela… Algo egoísta.”

E aí, você concorda ou discorda?

Lembrando que ‘As Marvels‘ chegará aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Anteriormente, DaCosta conversou com a Variety sobre sua abordagem para o aguardado filme.

Não deixe de assistir:

“Posso falar que é uma [produção] bastante diferente. Mas estou obcecada sobre como todos nós lidamos com nossa dor e nosso trauma, e há algo disso na história”, ela falou.

Em outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Weekly, ela exaltou o fato de ter liberdade o suficiente para fornecer sua própria visão à história.

“É incrível. É muito mais liberdade do que tive em qualquer outro projeto. É ótimo, porque somos todos grandes nerds de quadrinhos que querem fazer um grande filme de quadrinhos”.

“É muito menos traumatizante, com certeza. Mas esse filme também lida com coisas pessoais, específicas, às vezes tristes. Mas não, tem sido incrível trabalhar em um mundo diferente, com certeza”.

Brie Larson retorna como a Capitã Marvel/Carol Danvers. O elenco também conta com Park Seo-joon (‘Parasita’), Iman Vellani (‘Ms. Marvel’) e Teyonah Parris (‘WandaVision’).

Megan McDonnell assina o roteiro.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS