sexta-feira, março 29, 2024

Capitã Carter em novo cartaz de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’? Entenda…

Hoje foi o dia dos fãs de Marvel se alimentarem de informações e começarem fazer as mais loucas teorias relacionadas a ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘… Pois é, a Marvel lançou não apenas um novo e revelador trailer do filme, como também um pôster cheio de surpresas e dicas de mais crossovers que podem acontecer no Multiverso.

O novo pôster do filme mostra o Doutor Estranho lançando um feitiço enquanto a realidade se desfaz ao seu redor, liberando fragmentos que parecem vidros estilhaçados. Alguns desses estilhaços quebrados possuem imagens ou objetos que provavelmente retratam novos conteúdos que entrarão nesse novo filme. Embora muitos sejam auto-explicativos, um desses fragmentos convenceu os fãs de que a Capitã Carter fará a sua estreia em live-action.

A Capitã Carter é uma versão de Peggy Carter em algum multiverso, que aparece na série animada ‘What If…‘. A personagem possui os mesmos poderes do Capitão América, só que leva consigo um escudo com a bandeira britânica. Veja abaixo os prints e destaques dos fãs…

A teoria de que o Professor Xavier realmente vai fazer parte do universo da Marvel Studios junto com os Illuminati está caminhando para ser confirmada. Então, como vimos no comercial que saiu no show do Superbowl, se o Doutor Estranho está mesmo vestindo com o seu traje dos Defensores, ele poderia deixar de ser o Feiticeiro Supremo da Terra para se tornar um membro dos Illuminati?

No momento, os fãs da Marvel estão procurando alguma forma de ‘Os Defensores‘ tomar forma, bem como alguma maneira do grupo dos Illuminati aparecer. Ambas os caminhos abrem novas portas para duas sagas que os fãs da Marvel queriam ver no MCU: Guerras Secretas e os Novos Vingadores com a participação dos X-Men.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ teve seu novo trailer divulgado durante o SuperBowl.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Há alguns dias, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais dia 05 de maio de 2022.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS