sexta-feira, março 29, 2024

‘Capitã Marvel 2’ contrata roteirista de ‘WandaVision’ e deve estrear em 2022

Capitã Marvel 2‘ finalmente entrou em produção na Marvel Studios e ganhou novidades.

Megan McDonnell, roteirista em ascensão que escreveu a série ‘WandaVision‘, foi contratada para escrever o roteiro da sequência do filme de 2019 estrelado por Brie Larson e Samuel L. Jackson.

O Hollywood Reporter afirma que Anna Boden e Ryan Fleck, roteiristas e diretores do filme anterior, não voltarão para dirigir a sequência, mas estão em negociações para permanecer no Universo Marvel e dirigir uma possível série no Disney+.

A Marvel espera encontrar uma diretora para ‘Capitã Marvel 2‘ e está de olho em um possível lançamento em 2022.

Rumores indicam que ‘Capitã Marvel 2‘ deve introduzir a ‘Invasão Secreta’ da Terra pelos Kree, não pelos Skrulls.

Capitã Marvel‘ contou com uma grande reviravolta e fez dos Skrulls os mocinhos, e não os vilões que os Kree tanto pregavam. No entanto, essa ideia levantou algumas questões de como o MCU poderia adaptar o arco mais famoso do Skrull, a ‘Invasão Secreta’.

A sequência será ambientada nos dias atuais e, em geral, será uma trama cósmica, mas com algumas tomadas na Terra, mostrando como os Kree estão tentando conquistar o planeta.

Teorias sobre o assunto já haviam surgido depois de uma cena deletada de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ em que Nick Fury menciona que existem células adormecidas de Kree na Terra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS