Capitã Marvel 2‘ finalmente entrou em produção na Marvel Studios e ganhou novidades.

Megan McDonnell, roteirista em ascensão que escreveu a série ‘WandaVision‘, foi contratada para escrever o roteiro da sequência do filme de 2019 estrelado por Brie Larson e Samuel L. Jackson.

O Hollywood Reporter afirma que Anna Boden e Ryan Fleck, roteiristas e diretores do filme anterior, não voltarão para dirigir a sequência, mas estão em negociações para permanecer no Universo Marvel e dirigir uma possível série no Disney+.

A Marvel espera encontrar uma diretora para ‘Capitã Marvel 2‘ e está de olho em um possível lançamento em 2022.

Rumores indicam que ‘Capitã Marvel 2‘ deve introduzir a ‘Invasão Secreta’ da Terra pelos Kree, não pelos Skrulls.

Aproveite para assistir:



Capitã Marvel‘ contou com uma grande reviravolta e fez dos Skrulls os mocinhos, e não os vilões que os Kree tanto pregavam. No entanto, essa ideia levantou algumas questões de como o MCU poderia adaptar o arco mais famoso do Skrull, a ‘Invasão Secreta’.

A sequência será ambientada nos dias atuais e, em geral, será uma trama cósmica, mas com algumas tomadas na Terra, mostrando como os Kree estão tentando conquistar o planeta.

Teorias sobre o assunto já haviam surgido depois de uma cena deletada de Homem-Aranha: Longe de Casa em que Nick Fury menciona que existem células adormecidas de Kree na Terra.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE