sexta-feira, março 29, 2024

Oi? Família afirma estar sendo assombrada pela boneca da Elsa, de ‘Frozen’

De acordo com o site Vice, uma família em Houston está sendo alegadamente assombrada pela boneca da Elsa, da animação ‘Frozen‘.

A boneca em questão foi um presente de Natal para a filha Emily Madonia, em 2013. Após alguns anos, o brinquedo começou a se comportar de forma estranha, falando em inglês e espanhol, e continuava a cantar mesmo após ter sido desligada.

Assustada, a família decidiu jogar a boneca no lixo. Após alguns dias, o brinquedo apareceu misteriosamente sentado em um banco na sala. “As crianças não colocaram ela lá e eu acredito nelas, pois elas não mexeriam no livro lá fora,” afirmou a mãe.

Kat Blowers, uma especialista em objetos assombrados, declarou: “Esse não é um comportamento comum de bonecas assombradas. Acredito que se trata de um espírito problemático ou possivelmente uma entidade negativa. Pode ser um demônio, mas provavelmente é a manifestação de uma situação ruim, talvez assassinato ou algum outro trauma. E essa energia entrou na boneca como um receptáculo.”

Depois da boneca se materializar em outros lugares, a família a enviou para um amigo em Minnesota, que a prendeu em seu carro. De acordo com a especialista Blowers, essa não foi uma boa ideia: “Acredito que esse espírito vai acabar voltando para a família. Quando reaparecer, como eu imagino, eles terão que abençoar a casa.”

Vale lembrar que a sequência ‘Frozen 2‘ continua em exibição nos cinemas e já conseguiu ultrapassar impressionantes US$ 1.4 bilhão mundialmente.

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.

A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS