‘Capitã Marvel 2’: Filmagens da sequência começam na semana que vem

De acordo com o Murphy’s Multiverse, as gravações de ‘Capitã Marvel 2‘ serão iniciadas na semana que vem com um diretor de segunda unidade.

Algumas das cenas terão cenário em Luisiana, no Sudeste dos EUA.

Até o momento, não foi revelado quem irá assumir o cargo.



Além disso, nenhum membro do elenco principal irá participar das cenas programadas para a segunda unidade, o que faz todo sentido.

Para quem não sabe, os diretores de segunda unidade trabalham em conjunto com o diretor geral para diminuir o tempo de produção.

Suas cenas quase sempre envolvem trabalhos com dublês, coordenação de figurantes, takes panorâmicos, imagens de apoio e consultas com diretores de fotografia.

Lembrando que a Film & Television Industry Alliance anunciou recentemente que a fotografia principal da sequência será rodada a partir de 31 de maio.

Aproveite para assistir:



As filmagens ocorrerão em Londres e em Los Angeles, ainda sem data de término anunciada.

Segundo o That Hashtag Show, é possível que o novo filme introduza Michael Korvac como o principal antagonista do longa-metragem. As informações indicam que a Marvel Studios estaria em busca de uma pessoa no “tipo de Timothy Chalamet ou Michael B. Jordan“. No entanto, ainda não haveria nenhum ator confirmado para o papel.

A expectativa é de que o longa traga diferentes vilões ao longo da trama, com um deles sendo introduzido logo no primeiro ato. Ainda de acordo com a fonte em questão, Zawe Ashton dará vida a esta vilã.



Vale lembrar que a escalação da atriz já havia sido revelada em primeira mão pelo site Deadline.

Para os que desconhecem, Michael Korvac estreou nos quadrinhos Giant-Size Defenders #3, em 1975, e foi criado por Steve Garber e Jim Starlin. Ele é um ciborgue com manipulação de energia por meio de um computador especializado, chamado Wielder do Poder Cósmico. Ele entrou em contato com diversos heróis da Marvel, incluindo o Capitão América, os Guardiões da Galáxia e os Surfista Prateado, entre tantos outros.

O elenco da sequência ainda conta com Brie Larson, Teyonah Parris, que volta como Monica Rambeau, e Iman Vellani, que será Ms. Marvel.

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman’, fica responsável pela direção. É provável que as gravações da continuação sejam iniciadas ainda no primeiro semestre de 2021.

O primeiro filme tornou-se um sucesso de crítica e de bilheteria, conquistando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando mais de US$1,1 bilhão ao redor do mundo.



Relembre o trailer:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva