sexta-feira, março 29, 2024

‘Capitã Marvel 2’: Homem-Aranha pode se apaixonar por Carol Denvers na sequência

Segundo o site We Got This Covered, novos rumores sobre o ainda não confirmado filme ‘Capitã Marvel 2’ estão começando a surgir nas redes sociais.

Os boatos sugerem que, depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, Peter Parker deve começar a se apaixonar pela super-heroína. É claro que nada ainda foi confirmado pela Disney ou pela Marvel, mas certamente daria um bom enredo para a sequência.

De qualquer forma, Brie Larson declarou que uma recente entrevista que não sabe quando reprisará seu papel como Carol Danvers

“Eu não sei. Eu nem sei qual será meu próximo trabalho, e isso é tão emocionante. Eu nem sei como vai ser a minha vida! E no início deste ano, eu tive que fazer a turnê de imprensa. Mas, na última metade do ano, eu só me concentrei na vida pessoal, fora do trabalho.”

Lançado em março de 2019, ‘Capitã Marvel‘ foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS