Após a confirmarção de Nia DaCosta como diretora de ‘Capitã Marvel 2′, a Disney divulgou novos detalhes sobre a sequência estrelada por Brie Larson.

Um desses detalhes é que a Ms. Marvel, vivida por Iman Vellani, fará sua estreia nas telonas ao lado de sua heroína preferida, o que já é motivo de comemoração.

Além disso, Monica Rambeau (Teyonah Parris) também fará parte do elenco após sua participação em ‘WandaVision‘, vindoura série de TV da Disney+.

E parece que Larson soube das novidades com exclusividade durante uma conversa informal com DaCosta através do Messenger.



A informação foi revelada pela própria atriz em seu perfil do Twitter, onde ela mostrou toda sua empolgação com as adições do elenco.

Confira:

Vamos nessa!“, diz Larson, animada com o avanço da produção.

Mal posso esperar. Vou chamar Iman [Vellani] e Teyonah [Paris].“, responde DaCosta.



Surpresa, Larson rebate:

“Meu Deus, o mundo está preparado para isso?“, referindo-se à grandiosidade do filme.

É melhor eles se prepararem.“, sugere a diretora.

Aproveite para assistir:



Para quem não conhece, a Ms. Marvel é o alter-ego de Kamala Khan, uma super-heroína adolescente que é muito fã de Carol Danvers e acaba abraçando a abandonada manta de Ms. Marvel.

A jovem americana-paquistanesa que morava em Nova Jersey ganhou as manchetes do mundo inteiro como a primeira super-heroína muçulmana.

E Monica Rambeau foi a 2ª mulher a assumir o manto da ‘Capitã Marvel‘, adotando vários codinomes, como Photon, Pulsar e Spectrum.



Entre seus poderes, ela pode voar, viajar na velocidade da luz e até se transformar em pura energia, então há uma boa chance de ver todo o seu potencial no MCU em algum momento.

Lembrando que ‘Capitã Marvel 2chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

O roteiro já está sendo escrito por Megan McDonnell, que atualmente trabalha como assistente em WandaVision.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva