sexta-feira, março 29, 2024

‘Capitã Marvel’: Cena inédita traz lutas INSANAS; Confira a descrição!

Ao longo do painel da Marvel na CCXP, várias novidades exclusivas de ‘Capitã Marvel’ foram compartilhadas com os fãs.

Entre os materiais apresentados, uma cena inédita foi exibida, evidenciando os poderes da heroína, diante do Skrull.

Confira a descrição:

A cena abre com a Capitã Marvel suspensa de ponta cabeça, com um aparelho tentando extrair suas memórias.

Em seguida, flashbacks do passado, do período em que ela era piloto da Força Aérea. Em um hangar, raios de sol ao fundo, com a heroína caminhando para fora.

Lá ela tem um lapso de memória, com uma rápida cena do espaço em sua mente. Sua colega de trabalho surge e pergunta: onde está sua cabeça?

“Nas nuvens”, ela diz e devolve a pergunta. A colega retruca, “nos meus ombros”.

Em seguida diz: “vamos mostrar para esses homens como é que se faz”.

Ela entra no avião, olha pra sua colega, que rapidamente parece mudar de cor – gerando estranheza em Carol.

Vemos Carol de ponta cabeça, com seus braços e pernas presos em uma máquina. Skrulls discutem como poderiam acessar suas memórias, há algo que eles querem.

Até que ela quebra as correntes e sai na porrada com todos. Ela foge pelos corredores da nave, é encurralada por skrulls, pergunta retoricamente: vocês não sabem como tirar isso, certo? Então vai ter que ser do modo tradicional.

Não deixe de assistir:

Cena dela lutando com os vilões, muita ação, socos

brutais, até que ela, com todo o seu poder, se livra das “algemas” destruindo os skrulls com as chamas que saem de suas mãos.

Um buraco se abre na nave, muitos são sugados, ela é sugada para fora e ativa seu capacete moicano, conseguindo voltar pra dentro, entra em uma pequena nave, um skrull a segue, ela o empurra pra fora e ela sai disparado pela imensidão do infinito.

 

Capitã Marvel‘ ganhou um novo trailer, exibido com exclusividade durante o painel da Marvel na CCXP.

O novo material repete boa parte das cenas já apresentadas nos trailers anteriores, mas traz alguns destaques valiosos, como novos detalhes a respeito do personagem de Jude Law, além do retorno do Agente Coulson.

Confira a descrição:

O trailer começa trazendo destroços de um avião, com Carol Davis estirada ao chão. A narração fala sobre o resgate da personagem, que fora trazida para o planeta Hala. Vemos Carol também sendo treinada por Jude Law, que a questiona sobre os sonhos que tem tido. Ela o corrige, dizendo que são memórias. Nesse momento, flashbacks de sua infância ressurgem, mostrando a pequena Carol brincando na praia, com flashes de seu tempo como pilota da Força Aérea.

A cena em que ela invade uma Blockbuster é apresentada de novo, e Nick Fury a pergunta sobre o que poderia ter acontecido. Ironizando, ele diz, “disseram que o invasor estava vestido para jogar laser tag”. Em seguida, a câmera se direciona para o Agente Coulson, que é apresentado pela primeira vez.

No trailer, Carol Davis tenta rastrear seu passado e acaba encontrando arquivos que trazem informações sobre seu período como pilota. Ela ainda explica ao Nick Fury sobre os perigos dos paceshifters.

Capitã Marvel aparece com o capacete de moicano em uma cena eletrizante no espaço, cheia de ação, que encerra o trailer.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS