‘Capitã Marvel’: Diretores têm ideia para um spin-off focado em Goose

‘Capitã Marvel’: Diretores têm ideia para um spin-off focado em Goose


Capitã Marvel’ tem seus grandes destaques, porém o maior deles certamente é a participação da gatinha alienígena Goose que consegue cativar os espectadores com momentos bem-humorados.

Sabendo que há muita conversa sobre a participação da gata, os diretores Ryan Fleck e Anna Boden deram uma ideia para um filme derivado focado somente em Goose:

“Eu me pergunto o que acontece do lado de dentro. Tipo, se você fizesse um derivado, talvez entrar no Flerken. Se o Talos fosse sugado e aí você passasse tempo com Flerken e Talos. Era o que ele temia o tempo todo, ficar preso em uma das dimensões-bolso dentro do Flerken.”, disseram em entrevista à Empire.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ já está em cartaz no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Aproveite para assistir: