Os internautas já estão adorando a escolha de Iman Vellani como intérprete de Kamala Khan na vindoura série da ‘Ms. Marvel, que será exibida pela Disney+.

No entanto, a atriz de apenas 18 anos gerou polêmica por conta de sua opinião sobre ‘Capitã Marvel, adaptação estrelada por Brie Larson em 2019.

Após a anúncio de sua escalação, diversos fãs começaram a pesquisar sobre Vellani e descobriram que ela é uma grande cinéfila que posta suas avaliações no Letterboxd, uma plataforma voltada ao mundo do cinema.

E parece que ela odiou ‘Capitã Marvel‘, dando apenas duas estrelas para o filme, o que é irônico porque Kamala Khan é uma grande fã de Carol Danvers nos quadrinhos e animações.

Depois que a polêmica repercutiu, Vellani atualizou a avaliação no dia de sua escalação como ‘Ms. Marvele saiu em defesa de Larson, dizendo:

Aproveite para assistir:

“Essas duas estrelas não são para Brie Larson. Eu sacrificarei minha própria vida… pela Brie Larson.”

Confira o print:

E aí, você concorda com ela?


Após a escalação de Vellani, a co-criadora dos quadrinhos no qual a série será baseada, G. Willow Wilson, comemorou a escolha da jovem e desconhecida atriz. Por meio de seu Twitter, ela parabenizou Vellani pela conquista.

Para quem não sabe, Wilson é a responsável por ter escrito a maior parte das histórias da heroína Kamala Khan.

Confira sua publicação:

“Acho que a notícia foi divulgada. Parabéns Iman!”

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, e é fã de super-heróis, principalmente a ‘Capitã Marvel‘.

Ela é atingida pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos. Quando acorda com superpoderes, decide ser uma heroína como sua ídola e adota o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel.

Iman Vellani

A dupla de diretores da popular sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘, Adil El Arbi e Bilall Fallah, irá assumir a direção dos episódios. Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon também ingressam no projeto na direção de capítulos adicionais.

Obaid-Chinoy é mais conhecida por ser uma vencedora de dois Oscar pelos curtas documentários ‘Saving Face‘ (2012) e ‘Uma Garota no Rio‘ (2015). Já Menon possui em seu currículo uma série de créditos na TV, como ‘The Walking Dead‘, ‘O Justiceiro‘, além da série ‘Titãs‘, do Universo DC.


Bisha K. Ali será a showrunner de ‘Ms. Marvel‘.

Recentemente, o artista Aniq Rahman publicou em seu perfil do Instagram um belo pôster minimalista desenhado por ele enquanto os fãs aguardam a divulgação das imagens oficiais.

Confira:


 

Ver esta publicação no Instagram

 

Here is a poster I made for the upcoming #MsMarvel series! #marvel #marvelcomics #mcu #poster

Uma publicação partilhada por Raniq Designs (@raniqdesigns) a

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE