terça-feira, abril 23, 2024

‘Capitã Marvel’: Mais de 10 imagens fantásticas do trailer

Capitã Marvel‘ está chegando e com isso o novo trailer foi divulgado. Separamos algumas das melhores imagens do vídeo abaixo, Confira:

A atriz aproveitou para comentar seu processo de treinamento para conquistar o físico de super-heroína:

“Não sabia o que era ser forte. Eu era uma introvertida com asma antes do filme então tive que trabalhar muito até me apaixonar por isso. Me apaixonei pelo modo que meu corpo estava mudando… Foi a primeira vez que fiz meu corpo trabalhar para mim. No passado, queria que meu corpo nunca fosse tópico de uma conversa. Era uma objetificação. Eu queria ser um cérebro. Apenas lendo livros e compreendendo palavras, qualquer coisa envolvendo meu corpo me incomodava. Essa foi uma oportunidade de fazer o meu corpo ser realmente meu.”

Após anos tentando encontrar com Brie Larson, o estúdio não demorou nada a anunciar a atriz oscarizada como parte do MCU, revelando o projeto dois anos antes das filmagens.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS