sexta-feira, abril 19, 2024

CCXP18 | O que você não pode perder na Comic Con Experience esse ano!

Tá indo pra CCXP18? Então não perca as dicas do CinePOP

Começa amanhã, em São Paulo, a 5ª edição da CCXP, o maior evento geek e nerd da América Latina. De 6 a 9/12 os fãs terão um vasto leque de opções de atividades nos estandes do evento, por isso nós, do CinePOP, fizemos um apanhadão do que é imperdível nos quatro dias de evento, pra você não perder nadinha.

O estande da Paramount trará uma verdadeira invasão amarela, com a temática do lançamento do mês, ‘Bumblebee’, e com direito a um mobilete, jogos de fliperama e um fusca amarelo estacionado na porta. Em parceira com a Hasbro, o estande oferecerá diversas experiências com a temática dos anos 1980. Na 5ª feira, no painel da distribuidora, serão exibidos trechos exclusivos de ‘Bumblebee’.

Um dos filmes mais aguardados de 2019, o elenco da ‘Turma da Mônica: Laços’ marcará presença nos dias 7 e 8, com promessa de surpresas especiais no final dos painéis. O que será?

Se você é do tipo que se amarra em produtos diferenciados dos filmes, não deixe de conferir as carrocinhas da rede Cinemark, que estarão vendendo, em primeiríssima mão, os combos de ‘Aquaman’ e ‘Capitã Marvel’. Além disso, vai rolar sorteio de 80 ingressos para assistir a qualquer filme na rede Cinemark! :O

Um dos estandes mais visitados certamente será o da HBO, onde os fãs poderão experimentar sensações épicas da série Game of Thrones! Os fãs serão transportados a uma vivência em Westeros, por 30 minutos, além de terem uma experiência imersiva com os White Walkers. Sem mencionar, claro, o aguardadíssimo painel com Maisie Williams (Arya Stark), Jon Bradley (Samwell Tarly) e dos criadores e produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss. Ah, e ainda rola uma atividade com ativação de realidade virtual com a temática de ‘Westworld’.

Já falei para vocês que haverá também uma loja oficial com os produtos de Harry Potter? Pois é, e ainda vai rolar uma réplica da cabana do Hagrid. Separe parte do seu dinheiro para gastar aqui, pois certamente você irá querer comprar tudo o que aparecer pela frente.

Não deixe de assistir:

A Dona Netflix não vai ficar de fora dessa e traz muitas novidades! Os destaques são o painel de ‘The Umbrella Academy’, com o quadrinista Gabriel Bá e o músico e produtor Gerard Way, baseada nos quadrinhos de Gabriel Bá, e o aguardadíssimo painel sobre o lançamento ‘Bird Box’, filme baseado no livro de Josh Malerman, e que trará Sandra Bullock para bater um papo com a galera!

Se você não conseguiu entrada para os painéis principais, não fique triste. O Artist Valley tem muitos quadrinistas e artistas dos mais diversos gêneros exibindo seus trabalhos incríveis. Ah, e nem pense em desprezar esse espaço, porque sabe quem vai estar lá? David Lloyd, criador de ‘V de Vingança’. #FicaADica

No domingo rola a apresentação do Universo Guará, o universo de super-heróis brasileiros que acompanharão ‘O Doutrinador‘ em muitas histórias a partir de agora. Luciano Cunha, criador desse universo e do personagem icônico, estará presente para comentar as características brasileiras de suas histórias e a possibilidade de transportar todos esses personagens para as telonas.

É fã dos efeitos especiais e visuais dos filmes? Então fique de olho que na 5ª, dia 6, tem bate-papo imperdível com Max Wood (diretor de efeitos visuais de ‘O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos’) e Kelly Port (responsável pelos efeitos de ‘Guerra Infinita’).

E falando em Disney, a empresa trará dois painéis especiais: um sobre os 90 anos do ratinho mais famoso do mundo, o Mickey, e outro, no sábado, sobre ‘WiFi Ralph: Quebrando a Internet’, com os diretores Rich Moore e Phil Johston, e com o animador Renato dos Anjos. Ah, e parece que terá exibição de uns trechinhos do filme, hein?!

A Rede Globo/GloboPlay volta a marcar presença no evento, com painéis das novas séries e a presença do elenco de ‘Aruana’ (Débora Fallabella, Leandra Leal, Camila Pitanga e Taís Araújo), ‘Shippados’ (Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch) e ‘Ilha de Ferro’ (Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e o diretor Afonso Poyart). Aliás, o estande do grupo será uma verdadeira plataforma PLT-137, pra galera entrar no clima da série, onde também haverá exibição de figurinos e jogos interativos de ‘The Good Doctor’ e ‘Sob Pressão’, com direito a um simulador de voo instalado em um helicóptero.

O canal Gloob trará um painel com os dubladores do desenho ‘Ladybug’ e um especial de ‘Detetives do Prédio Azul – D.P.A. 2: O Mistério  Italiano’, com a presença do elenco mirim.

O todo poderoso produtor Rodrigo Teixeira também marca presença este ano! Na 5a feira, 6/12, ele ministrará o painel da RT Features com participação especial de Chris Columbus, diretor de clássicos como ‘Esqueceram de Mim‘, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘ e ‘Uma Babá Quase Perfeita‘.

 

Ah, e sabe o comercial da CCXP18? Sabia que ele é parte de um filme? Pois é, a produção ‘Uma História Geek Punk’ será apresentada ao público nesta edição – uma parceria entre a CCXP e o quadrinista e diretor do longa, Rafael Grampá.

Achou que o Deadpool ia ficar de fora? Achou ERRADO! Há rumores de que a Dona Fox deu um jeitinho de trazer o dono do colã vermelho mais querido do mundo. O que será que ele vai aprontar? Se você o achar por aí, mande fotos pra gente! Estamos de olho!

Na sexta, 7, a Fox também traz um painel bem bacana com os dubladores de ‘Dragonball Broly’: Alfredo Rollo (Vegeta), Wendel Bezerra (Goku) e Carlos Campanille (Freeza). Pode ser que role exibição de uns trechinhos do filme. Será? E não percam também o aguardado painel de ‘X-Men: Fênix Negra‘, que trará Sophie Turner (Samsa Stark) para conversar com a galera.

O momento mais aguardado desta edição da CCXP18 com certeza será a exibição exclusiva e em primeira mão de ‘Aquaman’, no sábado. Chegue cedo, porque conseguir um lugar nesta sessão certamente será uma batalha digna de Atlantis! Ah, e a Tia Warner deve trazer também novidades sobre os próximos filmes da DC, ‘Mulher-Maravilha 2’ e ‘Shazam’, então, fiquem de olho na Tia Warner!

Você vai na Comicon esse ano? Conta pra gente como foi sua experiência!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS