‘Capitã Marvel’: Novo trailer traz o retorno do Agente Coulson; Confira a descrição!

spot_img
spot_img
Notícias'Capitã Marvel': Novo trailer traz o retorno do Agente Coulson; Confira a descrição!

Capitã Marvel‘ ganhou um novo trailer, exibido com exclusividade durante o painel da Marvel na CCXP.

O novo material repete boa parte das cenas já apresentadas nos trailers anteriores, mas traz alguns destaques valiosos, como novos detalhes a respeito do personagem de Jude Law, além do retorno do Agente Coulson.

Confira a descrição:

O trailer começa trazendo destroços de um avião, com Carol Davis estirada ao chão. A narração fala sobre o resgate da personagem, que fora trazida para o planeta Hala. Vemos Carol também sendo treinada por Jude Law, que a questiona sobre os sonhos que tem tido. Ela o corrige, dizendo que são memórias. Nesse momento, flashbacks de sua infância ressurgem, mostrando a pequena Carol brincando na praia, com flashes de seu tempo como pilota da Força Aérea.

A cena em que ela invade uma Blockbuster é apresentada de novo, e Nick Fury a pergunta sobre o que poderia ter acontecido. Ironizando, ele diz, “disseram que o invasor estava vestido para jogar laser tag”. Em seguida, a câmera se direciona para o Agente Coulson, que é apresentado pela primeira vez.

No trailer, Carol Davis tenta rastrear seu passado e acaba encontrando arquivos que trazem informações sobre seu período como pilota. Ela ainda explica ao Nick Fury sobre os perigos dos paceshifters.

Capitã Marvel aparece com o capacete de moicano em uma cena eletrizante no espaço, cheia de ação, que encerra o trailer.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

‘Scooby-Doo’ ganhará série animada com RETORNO de Matthew Lillard

De acordo com o Variety, Matthew Lillard ('Pânico') reprisará...

“EU TENHO A FORÇA”: Adam se transforma no He-Man em clipe de ‘Mestres do Universo’

'Mestres do Universo', aguardado live-action do herói He-Man, ganhou...