sexta-feira, abril 19, 2024

‘Capitã Marvel’: Primeiras reações do filme são incrivelmente positivas!

Em pouco mais de um mês, ‘Capitã Marvel’ chegará aos cinemas e expandirá ainda mais o Universo Cinemático Marvel. Segundo o presidente Kevin Feige, Carol Danvers será o novo rosto da pós-terceira fase do panteão.

E depois das primeiras exibições lá fora, parece que o material promocional não faz jus à maravilhosa narrativa que nos aguarda.

Confira abaixo algumas das reações (em sua maioria bastante positivas):

‘Capitã Marvel já teve sua exibição. E depois que terminou, todos estavam falando sobre o gato. Roubou o show. Precisam. Ver. Esse. Filme. Agora”.

 

“Acabei de ver a exibição-teste de ‘Capitã Marvel’! E me deixe dizer, não acredite nos rumores! Este filme é lindo e encantador. As atuações são ótimas, este é um dos melhores filmes da história! Vocês todos vão amar!”.

https://twitter.com/civiIswar/status/1090759806187646977

De acordo com as primeiras reações dos testes a ‘Capitã Marvel’, Goose, o gato de Carol Danvers, rouba a cena completamete.

Logo que o pet ganhou as redes sociais com o primeiro trailer do novo filme dos estúdios Marvel, vários usuários estavam incrédulos sobre o quão fofo o gatinho era. Bom, agora parece que o companheiro de Danvers (Brie Larson) ganha nossa atenção até mais que a personagem-título e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

De acordo com o editor-chefe do site ColliderSteven Weintraub, as pessoas que assistiram às exibições-teste ficaram loucas com as aparições de Goose, além de comentarem sobre como adoraram o personagem.

Não deixe de assistir:

Para aqueles que não estejam familiarizados com o pet, Goose é na verdade inspirado por Chewie, o bichinho de estimação da Capitã nos quadrinhos. O nome do gato é homenagem ao clássico ‘Top Gun’, estrelado por Tom Cruise. E caso os diretores do filme façam justiça a ele, a teoria de que ele é parte da raça alienígena Flerken pode ser confirmada.

 

 

A heroína também aparecerá em ‘Vingadores: Ultimato’, última parte da incrível franquia que chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Ambientado nos anos 1990, ‘Capitã Marvel’ é a mais nova aventura do Universo Cinemático Marvel, contando a história de Carol Danvers e como ela se tornou uma das heroínas mais poderosas de todo o universo. E à medida que uma batalha galáctica se aproxima da Terra, ela se vê no meio de uma conturbada luta pela supremacia do universo.

Dirigido por Anna BodenRyan Fleck, o filme estrela Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algeniz Perez Soto, Jude Law, McKenna Grace e outros.

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas no dia 08 de março.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS