quinta-feira, abril 25, 2024

‘Capitã Marvel’: Saiba como é a aparição de Stan Lee no filme [SPOILER]

CUIDADO! Contém spoilers do filme.

‘Capitã Marvel’ finalmente estreou nos cinemas nacionais e internacionais e, com isso, os fãs não puderam deixar de sentir uma pontada de angústia ao se recordar de que Stan Lee faria sua primeira aparição póstuma dentro do panteão de super-heróis.

A participação da lenda dos quadrinhos já se tornou uma tradição para o universo Marvel. E no filme estrelado por Brie Larson, Lee dá as caras na sequência do trem, em que a heroína luta contra uma senhorinha que, na verdade, é um Skrull disfarçado.

Antes de encontrá-lo, Carol Danvers começa a olhar para todos os passageiros, desconfiada de que alguém não é quem parece ser. E um deles, Lee, está despreocupadamente lendo o roteiro de ‘Mallrats’, do qual participou como si mesmo, oferecendo conselhos para os protagonistas Jeremy London e Jason Lee.

Recentemente, as críticas de ‘Capitã Marvel’ finalmente foram lançadas, o que significa que a pontuação inicial do Rotten Tomatoes também foi revelado. É provável que a porcentagem mude conforme o tempo passe, mas as coisas parecem bastante positivas para a 21ª iteração do Universo Cinemático Marvel.

Após a primeira leva de avaliações ser contada pelo agregador de reviews, a pontuação de ‘Capitã Marvel’ alcançou 88% de aprovação – padrão dos filmes do estúdio.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Não deixe de assistir:

Capitã Marvel‘ já está em cartaz no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS