quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitã Marvel’: Saiba detalhes sobre a aparição de Stan Lee no filme

‘Capitã Marvel’ será o primeiro lançamento nos cinemas do Universo Cinemático Marvel desde a morte de Stan Lee, além de garantir que a tradicional aparição do lendário produtor, escritor e quadrinista será mais emocionantes que todas as outras. E enquanto o público espera mais algumas semanas até o lançamento do longa-metragem, o diretor Ryan Fleck parece bastante feliz com a cena que deu a Lee.

Fleck e a co-diretora Anna Boden recentemente foram entrevistados pelo canal Fox 5, cujos repórteres perguntaram à dupla qual é o segredo para garantir uma aparição inesquecível de Lee nos filmes. Em sua resposta sem spoilers, Fleck se recordou que tudo era apenas questão de encontrar uma brecha, e o próprio escritor se encaixava naturalmente.

Sabe, apenas pareceu certo… Quando você olha para o roteiro e pensa, ‘Onde eu vou colocar Stan Lee neste filme?’, e aí você encontra o lugar certo. Meio que joga ele lá dentro.

Fleck também compartilhou algumas ternas memórias de Lee no set de gravações, e o respeito que ele tinha pela equipe.

É incrível quando ele entra no estúdio. É uma honra gigante conhecê-lo. Ele é a lenda por trás de todo esse negócio e todos prestam atenção no que ele fala. Algumas pessoas da equipe nem ao menos sabiam como chegar perto dele e apertar sua mão.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS