quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitã Marvel’: Yon-Rogg se vê na Inteligência Suprema em cena deletada

Com a chegada do Blu-ray e da versão digital de ‘Capitã Marvel‘, os fãs terão a oportunidade de conferir algumas cenas deletadas que ficaram de fora do corte final do longa.

E em uma delas, o personagem de Jude Law, Yon-Rogg, faz uma visita à Inteligência Suprema e acaba vendo a si mesmo. A informação foi compartilhada pelos diretores do longa, Anna Boden e Ryan Fleck, em uma entrevista ao site CinemaBlend.

Segundo Fleck:

“Yon-Rogg, obviamente, vê a si mesmo quando ele visita a Inteligência Suprema. Até porque você vê a pessoa que mais admira, certo?”

Completando o seu raciocínio, Boden explicou um pouco mais sobre a cena, pontuando o tom humorístico que ela possui.

Disse:

“Eu acho que esse take em que Jude visita sua Inteligência Suprema é muito divertida. Creio que ela esteja no quadro de cenas deletadas. É apenas uma daquelas deliciosas cenas after em que o ator interpretar dois personagens simultaneamente, sendo brutal e vulnerável dentro do mesmo espaço”.

 

‘Capitã Marvel’ é ambientado nos anos 90.

Carol Danvers (Larson) é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Annette Bening, Lashana Lynch, Clark Gregg, Rune Temte, Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS