sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Anthony Mackie comenta sobre TEORIA de Harrison Ford como Hulk Vermelho

Durante uma entrevista com o Comic Book, Anthony Mackie, o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, teve uma resposta divertida em relação às teorias de que Harrison Ford se transformaria no Hulk Vermelho no vindouro ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo‘.

No contexto dos quadrinhos, o personagem Hulk Vermelho é Thunderbolt Ross, que é interpretado por Ford no novo filme. As especulações aumentaram quando o astro foi avistado no set usando calças rasgadas, o que levou alguns fãs a supor que seu personagem teria passado por uma transformação.

Mackie, porém, desmistificou a teoria com uma história engraçada:

“Eu e Harrison Ford já nos conhecíamos. Muita gente não sabe disso. É a nossa segunda vez trabalhando juntos. Ele veio para Atlanta e acabou perdendo a bagagem. Então eu dei a ele um par de calças, mas eram as calças que eu usava para limpar o quintal. Harrison é um cara mesquinho, então ele só disse: ‘Anthony, só me dê essas malditas calças.’ E eu disse: ‘Tudo bem.’ Foi só isso. Ele só precisava de uma calça.”

Confira a foto em questão:

Através de uma publicação nos Stories do Instagram, Kramer Morgenthau, diretor de fotografia de ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’, anunciou que as gravações chegaram ao fim.

A publicação também mostra uma claquete, que traz uma visão muito melhor do logotipo atualizado.

Vale lembrar que o filme começou a ser filmado em 21 de março, no Trilith Studios, em Atlanta, antes da produção ser levada para Washington, DC.

Confira a publicação:

Não deixe de assistir:

“Finalizado”, diz a legenda.

Estrelado por Anthony Mackie, o novo filme havia ganhado inicialmente o subtítulo ‘Nova Ordem Mundial‘, mas acabou sendo oficializado como ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo‘.

A substituição não foi muito bem aceita pelo público e causou confusão.

E parece que nem mesmo Mackie sabe o motivo por trás da mudança.

Em entrevista para o Inverse, o astro foi questionado sobre o assunto e revelou que foi pego de surpresa tanto quanto os fãs.

“Não faço ideia do porquê da mudança. Apenas chegaram para mim e disseram: ‘Vamos mudar o título do filme’. Eu não soube reagir, e só respondi: ‘Ok, tudo bem, vamos fazer isso então’. Então foi isso. Não sei o motivo.”

E aí, você tem algum palpite sobre o motivo da mudança? Por enquanto, só nos resta aguardar para descobrimos como o novo título vai se refletir na trama.

Você está ansioso?

Lembrando que ‘Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de Agosto de 2024.

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS