sexta-feira, abril 19, 2024

‘Capitão América 4’: Filme será mais “pé no chão”, afirma membro da equipe

Em uma entrevista recente, o designer de produção Ramsey Avery compartilhou detalhes sobre o aguardado filme da Marvel,’ Capitão América: Nova Ordem Mundial‘.

Segundo Avery, o próximo capítulo da saga do herói icônico será uma narrativa mais “pé no chão”, aproximando-se do mundo real e se afastando do estilo visto em outros filmes recentes do Marvel Studios.

Durante a conversa com a Collider, Ramsey Avery destacou a intenção de trazer uma abordagem mais fundamentada e autêntica para o filme, a fim de criar uma sensação de realidade envolvente.

“A intenção disso é ser muito fundamentado, para garantir que tenha a sensação de realmente acontecer no mundo”, explicou Avery. “Portanto, é um sentido diferente de várias maneiras do que algumas das obras mais recentes têm sido. E é uma escolha muito deliberada, e é uma escolha fascinante e empolgante. E vem com toda uma série de diferentes tipos de questões envolvidas nisso.”

O elenco ainda contará com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 2 de maio de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS