sábado, abril 27, 2024

James Wan comenta sobre a criação do universo compartilhado de ‘Invocação do Mal’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor James Wan comentou sobre como o universo cinematográfico de ‘Invocação do Mal‘ foi criado e se mantém estabelecido até hoje.

Durante a conversa, Wan revelou que a criação do universo compartilhado ocorreu de forma orgânica, baseada na riqueza das investigações dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

“Sempre soubemos que os Warren investigaram muitos casos diferentes e que tinham um museu de artefatos assombrados”, explicou Wan. “Enquanto trabalhávamos no primeiro filme, lançávamos ideias sobre a possibilidade de explorar os diferentes artefatos assombrados em um filme derivado ou até mesmo uma série de TV.”

Essa visão criativa resultou no filme ‘Annabelle‘, de 2014, que se tornou um grande sucesso comercial ao explorar a história da icônica boneca assombrada.

A recepção positiva pelo público impulsionou a franquia e abriu portas para a criação de uma narrativa interconectada, onde cada filme oferece uma experiência única dentro desse universo sombrio.

E lembrando que o próximo filme desse universo é ‘A Freira 2’.

O filme estreia por aqui no dia 7 de Setembro, e o trailer será divulgado na próxima semana – com dia a ser definido.

Na CinemaCon, evento do qual o CinePOP participou, o primeiro trailer da continuação foi exibido.

Veja a descrição:

Não deixe de assistir:

O trailer mostra o diabo conjurando através de uma janela de vitral em uma escola convento muito antiga e sombria. Um demônio que um dia foi um anjo precisa ser enfrentado e, o trailer promete que “A verdade será descoberta por trás do maior evento no Universo de Invocação do Mal.”

Além disso, foram divulgadas as primeiras fotos que trazem o retorno de Taissa Farmiga como a Irmã Irene e do demônio Valak, que adota a representação de uma freira.

Confira:

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Vale lembrar que o primeiro filme está disponível na HBO Max!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS