sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Liv Tyler vai retornar como Betty Ross em novo filme

A atriz Liv Tyler, que interpretou o interesse amoroso de Bruce Banner em ‘O Incrível Hulk‘, vai reprisar o papel de Betty Ross em ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘. A informação é do The Hollywood Reporter.

Ross é filha do General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que foi interpretado pelo falecido ator William Hurt em vários filmes do MCU e agora será interpretado por Harrison Ford na nova instalação da franquia.

Não foi revelado o quão importante será o papel da personagem de Liv Tyler na trama do filme, visto que Bruce Banner/Hulk não estará no longa (ou pelo menos não foi confirmado até o momento).

A atriz já havia retornado ao papel de Betty Ross na primeira temporada da animação ‘What If…?‘, que está disponível no Disney+.

Confira as imagens dos bastidores de ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘:

Não deixe de assistir:

Anthony Mackie estrelará como o novo Capitão América. O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl Lumbly e Shira Haas.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 2 de maio de 2024.

Vale lembrar que todos os episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ continuam disponíveis no Disney+.

a

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS