sexta-feira, abril 19, 2024

‘Capitão América 4’: “Quem disse que vai acontecer?”, Roteirista joga banho de água fria nos fãs

Após o Hollywood Reporter afirmar no começo dessa semana que Anthony Mackie vai estrelar ‘Capitão América 4‘, os fãs do mundo inteiro ficaram empolgados com o projeto.

Sam Wilson assumiu o papel de Capitão América em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, e nada mais justo que seguir o legado de Steve Rogers nas telonas.

Porém, o roteirista e produtor executivo Malcolm Spellman – que roteirizou a série e foi linkado ao roteiro do filme – deu um banho de água fria nos fãs.

Enquanto conversava com o ComicBook, Spellman minimizou esses relatos e sugeriu que os fãs não ficassem muito animados até ouvirem essas notícias das fontes oficiais, como o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.

“Quem disse que o filme vai acontecer? Foi o Kevin [Feige]. Eu não colocaria fé em nada que você não ouça diretamente do próprio homem!”, afirmou. 

Ou seja, enquanto a confirmação oficial não vier da Marvel, é melhor não se empolgar muito.

Na notícia, o Hollywood Reporter afirmou que o filme continuará as aventuras de Sam Wilson enquanto ele assume seu papel como o novo Vingador.

O produtor executivo Nate Moore já havia adiantado os planos para uma continuação durante uma entrevista com o IndieWire no início desta semana.

“Definitivamente trocamos ideias porque sempre gostamos de continuar pensando sobre onde as coisas podem ir, mas também, francamente, no auge da pandemia, estamos apenas tentando terminar a série e garantir que ele saia em um assunto oportuno “, disse Moore. “Esperançosamente, no final desta temporada, vocês verão o potencial para o que podemos contar na próxima temporada.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS