sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América 4’: Tim Blake Nelson indica que o Líder terá visual fiel aos quadrinhos

Tim Blake Nelson (‘A Balada de Buster Scruggs’) vai retornar ao MCU em ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘, reprisando seu papel como o Dr. Samuel Sterns, introduzido em ‘O Incrível Hulk’.

Para quem não se lembra, Sterns é o cientista que acaba se tornando o vilão conhecido como Líder enquanto tentava ajudar Bruce Banner a controlar o Hulk.

Em entrevista para o Comic Book, Nelson comentou sobre o aguardado retorno do vilão e adiantou que ele terá um visual fiel aos quadrinhos.

No material original, o Líder é visto com uma cabeça desproporcional ao corpo e uma pele esverdeada, algo que já foi provocado ao final de ‘O Incrível Hulk‘.

“Estou muito animado para o filme porque eu me diverti muito gravando”, disse Nelson. “E eu trabalhei com um maquiador maravilhoso chamado David Atherton, com quem já colaborei em uma dúzia de filmes.”

Ele continuou:

“Acho que as pessoas ficarão muito entusiasmadas com a aparência do meu personagem. E, principalmente com o que ele tem a dizer e o que faz. Tudo graças aos incríveis poderes do cinema e da incrível equipe da Marvel.”

Lembrando que ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ contará com Anthony MackieHarrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

Não deixe de assistir:

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 14 de Fevereiro de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS