sábado, abril 27, 2024

‘Capitão América’: Astro de ‘Star Trek: Discovery’ foi considerado para o papel antes de Chris Evans

Antes de dar vida ao Spock na série ‘Star Trek: Discovery‘, o ator Ethan Peck sonhava em fazer parte do MCU como intérprete de Steve Rogers em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ e até chegou a ser considerado para o papel.

Ao participar da convenção DragonCon, em Atlanta, o astro foi questionado se já havia feito para grandes papéis no cinema ou na TV, ao que ele respondeu:

“Eu tive muitos testes ruins e alguns bons, que eu me lembre. Mas alguns foram memoráveis, eu já fui parte de um pequeno grupo de atores que estavam sendo considerados para interpretarem o Capitão América há muitos anos, esse foi um dos destaques entre os meus testes.” (via The Direct).

Ele acrescentou que quase foi escolhido como o Profundo em ‘The Boys’, personagem que é vivido por Chace Crawford.

“Também cheguei bem perto de ser o Profundo em ‘The Boys‘.”

Por fim, ele disse como se sentia ao perder tantos papéis que poderiam dar maior visibilidade ao seu nome e brincou sobre a situação.

“Eu apenas sigo em frente. Não deixo essas coisas me afetarem mentalmente porque se você foca na queda, fica cada vez mais difícil levantar. De vez em quando, eu tenho pesadelos, nos quis sou chamado para um grande teste com Steven Spielberg e outros diretores desse escalão e não consigo ler minhas falas, e isso meio que me assombra.”

E aí, você acha que ele teria sido uma boa escolha no lugar de Chris Evans como Steve Rogers?

Lembrando que as filmagens da 5ª temporada da elogiada série ‘Star Trek: Discovery’ já começaram.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, vale lembrar que as quatro primeiras temporadas já estão disponíveis na Paramount+.

Criada por Bryan Fuller e Alex Kurtzman, a série é ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original.

A trama mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, a primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

O elenco conta com Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson Cruz, David Ajala e Blu del Barrio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS