quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Casa do Dragão’: Milly Alcok descreve as diferenças entre entre Rhaenyra e Daenerys Targaryen

Agora que ‘A Casa do Dragão‘ é uma das principais atrações do momento, são inevitáveis as comparações entre a personagem Rhaenyra (Milly Alcock) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que foi a protagonista de ‘Game of Thrones‘.

Durante uma entrevista para o The Official Game of Thrones Podcast: House of the Dragon, Alcock foi questionada sobre o assunto e quis deixar claro que as personagens são muito diferentes entre si.

Apesar de haver algumas semelhanças, ela disse que é fácil descrever o que torna elas tão distintas.

“Acredito que Rhaenyra esteja mais familiarizada com a política porque ela cresceu acompanhando as estratégias do pai e de Sor Otto Hightower. Daenerys teve que aprender na marra, o que eu admiro muito.”

Ela continuou:

“Daenerys já cresceu sabendo das dificuldades que a aguardavam, Rhaenyra não. Mas isso não faz dela ingênua. À medida que ela cresce, ela entende o que está em jogo, então ela sabe se comportar de maneira diferente de acordo com cada situação, mas também significa que ela se deixa levar e que não é tão rígida. Eu acho que ela aprende a entender melhor uma reunião com isso, e isso faz dela atrevida… Daenerys era mais contida. E, para mim,  é muito divertido ser a personagem atrevida.”

Ouça:

Vale lembrar que o próximo episódio de ‘A Casa do Dragão‘ estreia em 11 de setembro, e a HBO divulgou um trailer do que vem por aí.

Não deixe de assistir:

Na prévia, Rhaenyra entoa uma profecia sobre a chegada do Príncipe Prometido, o mais novo herdeiro da Casa Targaryen, filho do rei Viserys I (Paddy Considine) e Alicent Hightower ( Emily Carey).

Além disso, parece que Rhaenyra vai continuar sendo o centro de desavenças entre os Targaryen agora que seu direito ao Trono de Ferro está em jogo.

Confira:

A série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue‘, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

A trama se passa 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, e 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, focando nos conflitos e na queda da Casa Targaryen.

O elenco conta com Paddy Considine, Matt Smith, Emma D’Arcy, Milly Alcock, Olivia Cooke, Emily Carey, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Graham McTavish.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS