Alguns fãs da Marvel ficaram chateados com ‘Capitão América: Guerra Civil‘ por não mostrar Helmut Zemo (Daniel Brühl) com um visual mais fiel aos quadrinhos.

No entanto, a ideia chegou a ser cogitada pelo departamento visual do estúdio.

Em seu perfil do Instagram, o ilustrador Andy Park divulgou uma arte conceitual da adaptação, revelando o vilão com sua clássica máscara e um traje mais parecido com a versão das HQ’s.



Confira:

“Aqui está um design alternativo que fiz do Barão Zemo para ‘Capitão América: Guerra Civil.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Here’s an alternate concept design I did of Baron Zemo for the Captain America: Civil War film. #baronzemo #captainamericacivilwar #conceptart #characterdesign #falconandwintersoldier #mcu

Uma publicação partilhada por Andy Park (@andyparkart) a

Lembrando que Brühl vai reprisar o papel em‘Falcão e o Soldado Invernal’, e finalmente vai vestir a máscara.

Aproveite para assistir:



Durante uma entrevista para o Collider, o astro disse que ficou emocionado ao retornar para uma produção da Marvel Studios e está ansioso para ver a reação do público sobre o retorno do vilão.

“[A diretora] Kari Skogland foi muito gentil comigo. Estávamos em Budapeste gravando algumas cenas do Zemo, e fiquei muito feliz e entusiasmado ao ver a máscara. Fiquei incrivelmente emocionado ao voltar para o MCU e mal posso esperar para ver a reação dos fãs. Não posso revelar nada, mas a evolução de Zemo foi algo que me deixou de boca aberta, e espero que o público também fique assim.”

Brühl também disse que adorou rever Anthony Mackie e Sebastian Stan, que dividiram a tela com ele em ‘Guerra Civil‘.



“Lembro que foi divertido participar [de ‘Guerra Civil‘] porque foi algo completamente diferente do que eu já tinha feito na minha carreira. No início, eu me senti fora do lugar, mas o clima nos bastidores foi tão descontraído. Eu tenho as melhores lembranças de todos esses atores maravilhosos… Rever Sebastian Stan e Anthony Mackie foi incrível. E o mais legal é que estar no MCU sempre parece uma coisa nova, nada é redundante nesse universo.”

Recentemente, Mackie conversou com a Variety e disse fazer parte do projeto era como rodar um longa-metragem da Marvel Studios, só que bem maior e com orçamento menor.

“Estamos rodando exatamente como um filme. Todos que trabalharam na televisão antes falaram: ‘eu nunca trabalhei em show como esse’. O modo como estamos gravando parece como um filme cortado em série. Então, em vez de um filme de duas horas, é um de seis ou oito horas.”

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.



Estrelada por Mackie e Stan, a produção também conta Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva