Depois de ser atrasado em vários meses, o audiobook ‘Violet Bent Backwards Over the Grass’, livro de poesias da cantora e compositora Lana Del Rey, finalmente foi lançado.

A produção traz 14 poemas lidos por Del Rey, com a trilha sonora performada por seu frequente colaborador, o icônico produtor Jack Antonoff (Norman Fucking Rockwell‘Folklore’).

‘Violet’ havia sido anunciado em dezembro do ano passado, com estreia prevista para janeiro. Entretanto, depois que a família de Lana foi vítima de um assalto e depois que a pandemia do novo coronavírus estourou, a performer resolveu adiar o álbum.



A edição com capa dura e o ebook trarão outros trinta poemas originais de Del Rey e tem divulgação marcada para 29 de setembro, com CDs, vinis e outras versões com lançamento previsto para 02 de outubro.

Vale lembrar que o próximo álbum de estúdio da cantora, intitulado White Hot Forever, será lançado em 05 de setembro.

Confira o anúncio:

Aproveite para assistir:



 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Del Rey parte para sua próxima era depois do sucesso Norman Fucking Rockwell!’, obra lançada no ano passado que foi indicado a duas categorias do Grammy Awards – incluindo Álbum do Ano – e entrou para diversas listas como a melhor produção e 2019.

Crítica | Lana Del Rey nos convida para uma inebriante experiência musical em ‘Norman Fucking Rockwell!’

A artista vem trabalhando no projeto por vários meses, tendo confirmado em agosto que já havia “escrito algumas partes” do álbum e que seria um “lançamento surpresa nos próximos 12 ou 13 meses.



Del Rey é conhecida por suas melódicas e melancólicas letras e por seu onirismo instrumental. Tendo trabalhado ao lado de nomes como Jack AntonoffMax Martin, ganhou aclame e popularidade com Born To Die, álbum lançado em 2012.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva