quinta-feira, março 28, 2024

Capitão Kirk e o vilão Krall em novos cartazes de ‘Star Trek – Sem Fronteiras’

E a bela série de pôsteres de ‘Star Trek – Sem Fronteiras‘ chega ao final com os dois personagens principais da terceira produção, o icônico Capitão Kirk (Chris Pine) e o vilão Krall (Idris Elba).

star trek

star trek

star trek

star trek

star trek

star trek

star trek

startrek_1

startreksemfronteiras_5

Não deixe de assistir:

Com data de estreia no Brasil alterada para 1º de setembro, o filme reúne mais uma vez o capitão Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) em uma missão envolvendo uma perigosa guerra intergaláctica.

O novo título oficial condiz com a premissa do filme, de resgatar o espírito da série original, indo “onde ninguém jamais esteve”.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, retornam. Sofia Boutella (‘Kingsman: Serviço Secreto’) é a novidade do elenco. Ela foi contratada para ser uma das protagonistas da história.

Chris Pine e Zachary Quinto confirmados em ‘Star Trek 4’ 

Além de reprisar o papel de Scotty, Simon Pegg também está co-escrevendo o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. Após sua demissão do cargo, Roberto Orci permanece apenas como produtor.

A Paramount se inspirou no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’ – leia mais. Além do filme, a franquia pode ganhar uma nova série de TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS