quinta-feira, março 28, 2024

‘Carnival Row’: Começam as filmagens da 2ª temporada!

‘Carnival Row’ estreou na Amazon Prime Video há pouco mais de dois meses e, apesar de ter tido recepção mista por parte dos críticos, isso não impediu que a série fosse renovada para a 2ª temporada.

Agora, um novo vídeo postado na página oficial do show no Twitter anunciou que as filmagens do próximo ciclo já começaram.

Confira:

O roteirista Erik Oleson será o produtor-executivo e showrunner do novo ano, substituindo Marc Guggenheim. O co-criador Travis Beacham também não retorna.

Criada por René Echevarria e Beacham, a trama foi originalmente escrita como um filme, mas posteriormente foi adaptada para o formato seriado.

A trama é situada na vitoriana Burgue, cidade de atmosfera noir habitada por humanos e criaturas mágicas, como fadas, onde crimes em série começam a acontecer. Um detetive se põe em busca do serial killer dessas figuras místicas e acaba se tornando o principal suspeito dos homicídios.

O elenco conta com Orlando Bloom, Cara Delevingne, David Gyasi, Tamzin Merchant, Andrew Gower e Karla Crome.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS