sábado, abril 27, 2024

‘Carros’: Pixar está desenvolvendo novo projeto baseado na franquia

Em entrevista ao The Late Brake Show, Jay Ward, diretor criativo da franquia ‘Carros‘, confirmou que a Pixar está desenvolvendo um novo projeto baseado na saga.

“Estamos desenvolvendo algo novo envolvendo a franquia ‘Carros’. Não posso revelar muito sobre isso. Essa saga ganhou vida própria. Estou trabalhando em alguns projetos muito divertidos atualmente que vocês verão nos próximos anos. Levará algum tempo até eles serem lançados.”

Ele completa, “A franquia acabou se tornando muito maior do que estávamos esperando. Ela continua a crescer e a conquistar novas crianças. A parte mais interessante é que ‘Carros’ foi lançado em 2006, quando os DVDs eram muito populares. O longa original já havia feito sucesso nos cinemas, mas ficou ainda mais popular com o lançamento em vídeo.”

Anteriormente, Larry the Cable Guy, conhecido por dublar o adorado personagem Mate na franquia, revelou que adoraria retornar para uma nova sequência: “Bom, vou dizer que não sei, mas caso vocês ouçam alguma coisa sobre, me falem para eu ligar para Owen [Wilson]. Porque é o que estamos tentando descobrir. Eu não sei. Foi algo divertido de fazer. Obviamente é um dos poucos filmes da Pixar a ter ganhado um parque temático. Sinto que eles sabem que têm todas as coisas com a Disney. Mas é de se pensar que, se você investe num parque de um bilhão de dólares, provavelmente vai querer continuar enchendo o tanque”.

A saga de Relâmpago McQueen (Wilson) começou em 2006 e estendeu-se ao longo de uma trilogia, dois spin-offs e vários curtas-metragens. Apesar de não ser uma das produções favoritas dos críticos, o panteão arrecadou mais de US$1,7 bilhão e está em décimo lugar na lista das maiores bilheterias de franquias da história.

Além de Wilson e Larry the Cable Guy, o elenco trouxe vozes de Paul NewmanBonnie HuntTony ShalhoubGuido QuaroniJohn Ratzenberger e outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS