sábado, abril 27, 2024

Produtor afirma que ‘Frozen 3 e 4’ serão INCRÍVEIS

Em entrevista ao The Direct, o produtor Peter Del Vecho revelou que os próximos filmes da franquia ‘Frozen: Uma Aventura Congelante‘ serão incríveis.

A Disney havia dado sinal verde para o terceiro e quarto capítulo da saga.

“Olha, nós só criamos sequência se acreditamos que há uma boa história para ser contada. Eles estão trabalhando nos próximos capítulos [da franquia ‘Frozen’] enquanto eu estou focado em ‘Wish: O Poder dos Desejos’. Estou muito animado com o que eles estão fazendo. Sinto que [‘Frozen 3 e 4’] serão incríveis.”

Anteriormente, a diretora Jennifer Lee indicou que a narrativa do próximo capítulo pode ser dividida em duas partes: “Nossa equipe está trabalhando pesado [em ‘Frozen 3’], e estamos muito animados com a história que estamos desenvolvendo. A narrativa é tão épica que pode até não caber apenas em um filme.”

Ela também declarou que adoraria retornar à direção dos próximos filmes: “Eu definitivamente quero retornar à direção de projetos. Estou mais velha, mas ainda não me aposentei. Eu só tive a oportunidade de dirigir os dois filmes da franquia ‘Frozen’, mas não tive a chance de participar de todo o processo de desenvolvimento. ‘Wish: O Poder dos Desejos’ é o que mais se aproxima disso. Por enquanto, estou me divertindo muito como produtora. Eu tenho a chance de fazer parte de cada filme. A única coisa que eu posso revelar é que o Bob Iger já confirmou que ‘Frozen 3’ irá acontecer. E eu estou muito animada com o que estamos criando.”

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS