quinta-feira, abril 18, 2024

Cartaz de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostra Thanos e seus filhos

Na Comic Con deste ano, a batalha Marvel Versus DC exibe alguns dos maiores filmes de ambas as editoras transformadas em estúdio de cinema. A DC deu o que falar com o novo trailer de Liga da Justiçaassista aqui.

Já a Marvel ainda não teve a chance de disparar suas grandes armar. No entanto, aos poucos dá pistas das surpresas. A mais nova é a divulgação de um novo cartaz de Vingadores: Guerra do Infinito (2018). A imagem revela o grande vilão de tal universo, Thanos, já portando sua manopla do infinito, com as joias.

Além do monstrengo, o pôster traz seu clã, conhecido como ‘os filhos de Thanos’, que é o que literalmente significa. Veja abaixo na imagem.

Os Filhos de Thanos são:

Corvus Glaive – uma espécie de duende que porta uma foice mágica. Em imagem de bastidores, ele foi avistado atacando o Visão (Paul Bettany) e talvez retire sua joia do infinito.

Próxima Meia Noite – filha que possui postura que é uma mescla entre Nebulosa (Karen Gillan) e Gamora (Zoe Saldana), ambas igualmente filhas de Thanos.

Fauce de Ébano – uma criatura que lembra um ancião enrugado. Em imagens de bastidores foi visto tentando dominar o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), já que tem o poder de controlar mentes.

Anão Negro ou Cull Obisidian – um monstrengo grande e forte, com chifres, parecido em forma física com Thanos. Nos quadrinhos já se defrontou com o Pantera Negra (Chadwick Boseman) em Wakanda, momento que pode ser repetido no filme.

Não deixe de assistir:

Ou seja, cada Filho de Thanos terá seu próprio herói para duelar.

Vingadores: Guerra do Infinito estreia no dia 26 de abril. Fique ligado no CinePOP para novidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS