sábado, julho 20, 2024

Casa Stark é introduzida na estreia da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’

Os fãs de ‘Game of Thrones‘ que leram as histórias criadas por George R.R. Martin já sabiam há algum tempo que os Starks de Winterfell apareceriam em ‘A Casa do Dragão’ mais cedo ou mais tarde.

E o episódio de estreia da 2ª temporada temporada introduziu o ancestral de Ned Stark (Sean Bean), Lord Cregan Stark, vivido por Tom Taylor (‘A Torre Negra’).

Logo na primeira cena, o personagem explica um pouco da longa história do dever dos Starks para com a Muralha e a Patrulha da Noite.

Cregan é visto pela primeira vez na Muralha, vigiando a fronteira norte de Westeros quando é abordado por Jacaerys Velaryon (Harry Collett), filho mais velho de Rhaenyra (Emma D’Arcy), sobre a possibilidade de prometer homens para lutar na guerra contra Alicent (Olivia Cooke) e Aegon (Tom Glynn-Carney).

house of the dragon season 2 starks
Jacaerys e Cregan

Cregan é claramente leal ao Conselho Negros no seu conflito contra os Verdes e também planta as sementes para um dos enormes conflitos no centro da série original de ‘Game of Thrones’, dizendo a Jace sobre os misteriosos perigos que existem além da Muralha e que os dragões são a menor de suas preocupações no extremo norte.

Se ‘A Casa do Dragão’ adaptar fielmente as histórias de Martin, Cregan Stark continuará a ser um personagem vital na guerra da Dança dos Dragões.

Nesses livros, Cregan foi uma figura chave na guerra lutando pelos Negros, assumindo o controle de Porto Real e presidindo o trono por alguns dias, enquanto um novo rei estava sendo estabelecido após a queda de Aegon.

Lembrando que a HBO divulgou o trailer legendado dos próximos episódios da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ (House of the Dragon).

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o segundo episódio será lançado no dia 23 de junho.

Confira o cronograma de exibição dos próximos capítulos:

Calendário de episódios da série "A Casa do Dragão".

Lembrando que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

No final da primeira temporada, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) deveria se tornar a governante legítima dos Sete Reinos, tendo sido nomeada por seu falecido pai, o Rei Viserys (Paddy Constantine). Infelizmente, as coisas dão errado quando a Rainha Alicent (Olivia Cooke) coroa seu filho, Aegon (Tom Glynn-Carney) como o novo rei. A temporada termina com um dos filhos de Alicent matando um dos filhos de Rhaenyra, essencialmente iniciando uma guerra que deverá florescer nos próximos episódios.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy é a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith é o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine é o Rei Viserys; Fabien Frankel é Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint é Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best é a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno é Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; Graham McTavish é Harrold Westerling; e Milly AlcockEmily Carey interpretam as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

A Casa do Dragão

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS