‘Casamento às Cegas’: 6ª temporada do reality show ganha teaser e data de estreia na Netflix; Confira!


A Netflix divulgou o primeiro teaser oficial da 6ª temporada do reality showCasamento às Cegas‘ (Love is Blind).

Os novos episódios chegam à plataforma de streaming em 14 de fevereiro.

Confira:

- Advertisement -

A ideia do programa é juntar 15 homens e 15 mulheres que se comunicam se ver uns aos outros, conversando através de espécies de cápsulas que se assemelham a salas. No final, os casais que tiveram uma real conexão se unem em matrimônio (e se veem pela primeira vez).

- Advertisement -

Lembrando que as quatro primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming.

O reality queridinho do público, Casamento às Cegas’, está de volta! Solteiros que querem ser amados pelo que realmente são, e não pela aparência, esperam conhecer a pessoa com quem poderão passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do dia a dia, os solteiros conversam com possíveis pretendentes. Quando surge uma conexão verdadeira, o pedido de casamento acontece e, então, eles se veem primeira vez. Noivos e de volta ao mundo real, os casais começam a planejar o casamento e vão descobrindo se conseguem transformar a conexão emocional em física antes do dia da cerimônia.

Nick Lachey Vanessa Lachey apresentam o programa.

Inscrever-se

Notícias

Saiba quando irão começar as FILMAGENS de ‘A Múmia 4’

Em entrevista ao Collider, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e...

Nicholas Brendon, astro de ‘Buffy: A Caça-Vampiros’, falece aos 54 anos

O ator Nicholas Brendon, mundialmente conhecido por integrar o...

Netflix NEGA que simplifique roteiros para “público desatento”

Executivos da Netflix manifestaram-se recentemente para negar os rumores...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.