sexta-feira, abril 19, 2024

‘Casamento às Cegas’: Versão japonesa do popular reality da Netflix ganha trailer oficial; Assista legendado!

O popular reality show original da Netflix, ‘Casamento às Cegas‘, está expandindo suas fronteiras e a versão japonesa ganhou o seu primeiro trailer oficial.

No vindouro programa, um grupo seleto de homens e mulheres buscam o seu “Felizes para Sempre” e devem decidir se a pessoa que acabaram de conhecer tem o necessário para construir uma nova história de amor.

Confira:

Confira a sinopse oficial da nova temporada:

Será que o amor é mesmo cego? Prepare-se, pois o reality show Casamento às Cegas está chegando ao Japão!

Alguns solteiros que desejam ser amados pelo que são, e não pelo que parecem, participarão de um experimento nada convencional de namoro moderno. Eles esperam encontrar a pessoa com quem passarão o resto de suas vidas… sem nunca ter visto a cara dela. Sem distrações do mundo exterior, os participantes conversarão com alguns pretendentes e, assim que voltarem para o mundo real e começarem a planejar o dia do casamento, tentarão descobrir se conseguirão mesmo transformar a conexão em amor verdadeiro antes da data da cerimônia.

Takashi Fujii e Yuka Itaya serão os apresentadores da versão japonesa, que estreia no dia dia 8 de fevereiro na Netflix.

No Brasil, ‘Casamento à Cegas‘ é apresentado por Camila Queiroz e Kleber Toledo.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS