‘Casamento Sangrento 2’ é CONFIRMADO com o retorno de Samara Weaving

Boas notícias para os fãs de Casamento Sangrento!

Radio Silence anunciou que a sequência do aclamado filme de slasher cômico foi confirmada e já está em desenvolvimento (via Deadline).

Com poucos detalhes revelados, sabe-se que Samara Weaving irá retornar como a protagonista Grace.

Ainda não se sabe quando começam as gravações ou quando a continuação será lançada.

Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Weaving havia comentado que estva pronta para retornar à sequência.

“Estou pronta. Acho que todos estamos, não sei”, ela afirmou. “Acho que estamos todos dentro. Não sei se fizemos nosso pacto de sangue, mas é basicamente isso. Fechamos acordo com o cuspe na mão, mas não cortamos nossas mãos e as esfregamos”.

Adam Robitel (‘Escape Room’) deve assumir a direção da sequência.

Lembrando que o primeiro filme está disponível no Disney+.

Horas após o casamento dos seus sonhos, Grace retorna à casa de campo do novo marido para passar a noite com seus novos sogros. Mas isso não é lua de mel, e Grace logo se vê em uma luta sangrenta pela sobrevivência.

WeavingAdam BrodyMark O’BrienHenry CzernyAndie MacDowell fizeram parte do elenco.

Tyler GillettMatt Bettinelli-Olpin comandaram o projeto.

 

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...