sábado, abril 27, 2024

‘Castelo Rá-Tim-Bum’: Especial de 30 anos com o retorno do elenco ganha teaser oficial; Confira!

A TV Cultura está produzindo um especial para comemorar os 30 anos de criação de ‘Castelo Rá-Tim-Bum‘, reunindo o elenco para relembrar os melhores momentos da série.

Com estreia marcada para 25 de fevereiro, o especial ganhou um teaser bem nostálgico em formato de abertura, que diz:

“Como seria reencontrar grandes amigos?”

Ao som da trilha sonora original, o teaser recria a abertura da década de 1990, mas desta vez em animação 3D.

No fim, ainda vemos o ator Cássio Scapin, intérprete do protagonista Nino, de 300 anos, atraindo o público para conferir a produção.

Assista:

Criado pelos roteiristas Cao Hamburger e Flávio de Souza, ‘Castelo Rá-Tim Bum‘ foi exibida na emissora entre 1994 e 1997 ao longo de 90 episódios.

Considerada um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira, a série narra a história de Nino, um garoto de 300 anos que vive em um castelo em São Paulo na companhia do tio, o Dr. Victor, um feiticeiro e cientista, e da tia-avó Morgana, uma feiticeira de 6.000 anos de idade.

Não deixe de assistir:

Aprendiz de feiticeiro, Nino nunca frequentou uma escola, por causa da idade nada comum de 300 anos. Seus pais o deixaram morando com Victor e Morgana porque precisavam viajar numa expedição rumo ao espaço sideral, levando seus dois irmãos mais novos.

Apesar de ter amigos animais sobrenaturais no Castelo, Nino sente falta de amigos como ele, então resolve fazer um feitiço e acaba trazendo para o Castelo três crianças que tinham acabado de sair da escola.

Livre da solidão, Nino recebe a visita dos três diariamente, além das visitas especiais de um velho amigo seu, o entregador de pizza Bongô; da charmosa repórter de TV, Penélope; da lenda folclórica Caipora; e de um ET, o Etevaldo.

Já mno lado maligno da história, está o Dr. Abobrinha, um especulador imobiliário que deseja derrubar o Castelo e construir em seu lugar um prédio de cem andares.

O elenco também contava com Luciano Amaral, Cinthya Rachel, Freddy Allan, Sérgio Mamberti, Rosi Campos e Pascoal da Conceição.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS