‘Castle Rock’: Stephen King lamenta o cancelamento da série após a 2ª temporada

Os fãs da série ‘Castle Rock‘ foram surpreendidos pelo cancelamento da produção, após o lançamento de sua segunda temporada.

E o escrito Stephen King, autor da obra na qual a produção é baseada, refletiu sobre a decisão da plataforma Hulu, afirmando que gostaria muito de ter visto a série se desenvolver em um terceiro ciclo.

Em em uma entrevista ao The New York Times, o aclamado escritor ponderou a repentina despedida da série, afirmando que ela ainda tinha muito potencial em seu futuro;

“As pessoas envolvidas eram muito fãs dos livros e eu gostei muito do que fizeram com a série. Na segunda temporada eles realmente foram mais fundo nas obras. Eu adoraria ter visto a produção continuar e crescer um pouco mais”.

A produção antológica se passava na fictícia cidade de Maine, que serviu de cenário para diversas obras do autor.

Um dos destaques da 2ª temporada foi a adaptação de ‘Louca Obsessão‘, com a atriz Lizzy Caplan no papel da sinistra Annie Wilkes.

Criada por Sam Shaw e Dustin Thomason, a série se passa no universo fictício criado por Stephen King, com cada temporada narrando uma trama original como “um livro nunca publicado” do autor.

O elenco do próximo ciclo traz novos nomes, incluindo Robin Weigert, Alison Wright, Greg Grunberg e Sarah Gadon. Lizzy Caplan (interpretando o icônico papel de Annie Wilkes em ‘Louca Obsessão‘), Tim Robbins, Elsie Fisher, Yusra Warsama, Barkhad Abdi, Matthew Alan, John Hoogenakker e Paul Sparks retornam.

J.J. Abrams é responsável pela produção da série.

Notícias

‘Lanternas’: 1ª temporada COMPLETA já está disponível no streaming!

A 1ª temporada de 'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle...

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...