A série original da Apple TV+, intitulada ‘Ted Lasso‘, deve ser encerrada após sua 3ª temporada.

A informação foi confirmada pelo criador da produção, Bill Lawrence, durante a sua participação no podcast Fake Doctors, Real Friends, dos astros da série ‘Scrubs‘, Zach Braff e Donald Faison.

Na ocasião, o também criador das séries ‘Scrubs‘ e ‘Spin City’ fez um paralelo com ‘O Mandaloriano‘, pontuando as dificuldades de superar as expectativas dos fãs após uma primeira temporada bem sucedida.

Ao fazer um comparativo com ‘Ted Lasso‘, ele salientou que enquanto ‘O Mandaloriano‘ possui um extenso e contínuo arco de ligação com o universo de ‘Star Wars‘ – o que agrega um pressão maior, a série da Apple já é pré-programada com começo, meio e fim:



“Acho que a nossa série é um pouco diferente porque é um programa de três temporadas. Então… os super fãs sabem que O Mandaloriano está conectado às fibras de Star Wars e para nós, todos sabem que eles dão um fim a essa história na terceira temporada”.

Ted Lasso é uma sitcom desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis retratou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports, da Premier League.

A trama acompanha o técnico de futebol americano universitário Ted Lasso, que é recrutado para treinar um time da Premier League inglesa, o AFC Richmond, apesar de não ter experiência nenhuma com futebol.

A série estreou com os três primeiros episódios na Apple TV + em 14 de agosto de 2020, e foi renovada para uma segunda temporada, que contará com dez episódios.



Em outubro de 2020, a série foi renovada para a sua terceira temporada.

 

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva