Em entrevista ao Daily Mail, Stana Katic, que interpretava a Kate Beckett, falou sobre sua polêmica demissão da série ‘Castle‘, decisão que foi duramente criticada pelos fãs da produção.

Para quem não lembra, a emissora ABC demitiu a atriz e pretendia lançar uma nova temporada apenas com o ator Nathan Fillion, mas, depois de ser duramente criticada pelos espectadores e registrar um grande declínio na audiência, a série acabou sendo cancelada.

“Eu fiquei muito confusa e magoada [com a demissão], mas o tempo passou e eu sou muito grata por ter feito parte daquele projeto e pela sua influência. O público amava a Kate e o Rick como um casal e eles amaram a história que contamos.”

Ela completa, “Eu não tenho certeza do que aconteceu por trás das câmeras para levar aquela decisão. Machucou e foi uma despedida difícil.”

A série foi criada por Andrew W. Marlowe.

Depois que um serial killer imitar os enredos de seus livros, o bem-sucedido romancista de mistério Richard “Rick” Castle recebe permissão do prefeito da cidade de Nova York para acompanhar uma equipe de investigação de homicídios da polícia de Nova York para fins de pesquisa.

O elenco contava com Nathan Fillion, Stana Katic, Susan Sullivan, Jon Huertas, Seamus Dever, Molly C. Quinn e Tamala Jones.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE