quinta-feira, abril 18, 2024

Cats

(Cats)

 

Elenco:

Ian McKellen

Jennifer Hudson

James Corden

Taylor Swift

Direção: Tom Hooper

Gênero: Comédia

Não deixe de assistir:

Duração: 110 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 100 milhões

Estreia: 25 de Dezembro de 2019

Sinopse: 

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

Crítica | Cats – A curiosidade matou o gato (de desgosto) (Nota: 1.0)

Curiosidades: 

» Diretor de ‘Cats’ comenta sobre as reações negativas ao visual dos personagens

» ‘Cats’: Visual dos personagens foi alterado após reações negativas

» Um dos shows mais antigos da história do West End e da Broadway, o musical “Cats” estreou no New London Theatre em 1981, onde tocou por 21 anos e ganhou o prêmio Olivier and Evening Standard de Melhor Musical. Em 1983, a produção da Broadway tornou-se o destinatário de sete Tony Awards, incluindo Best Musical, e correu por um extraordinário 18 anos. Desde sua abertura em Londres, em 1981, “Cats” tem aparecido continuamente em todo o mundo, até hoje, tendo tocado para 81 milhões de pessoas em mais de cinquenta países e em dezenove idiomas. É um dos musicais mais bem sucedidos de todos os tempos.

» Jennifer Hudson viverá Grizabella, uma ex-gata glamourosa que caiu no ostracismo e foi abandonada pelos Jellicles, e Iam McKellen será Deuteronomy, o velho líder da tribo.

» ‘Cats‘ é um musical composto por Andrew Lloyd Webber, que estreou em Londres em 1981 e acabou permanecendo por 18 anos em cartaz na Broadway. Para realizar esse espetáculo, Llyod Webber musicou uma série de poemas de T. S. Eliot sobre gatos, fazendo de Memory a música de maior sucesso de toda a peça.

»Taylor Swift, James Corden e Ian McKellen assinaram para estrelar a adaptação do musical de Andrew Lloyd Webber.

» Segundo o portal, a Universal Studios – que adquiriu os direitos de produção da obra em 2016 – considerou escalar a cantora/atriz Rihanna.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS