Diretor de ‘Cats’ comenta sobre as reações negativas ao visual dos personagens

Após a divulgação do primeiro trailer de ‘Cats‘, o público reagiu de forma negativa à aparência dos personagens, o que deu origem a uma série de piadas nas redes sociais.

Por conta disso, o diretor Tom Hooper revelou à Empire que a equipe de efeitos alterou o visual dos gatos para evitar novas críticas e encarou a repercussão de forma humorada.

“Eu confesso que fiquei assustado porque não achei que o visual dos gatos iria atrair tantas críticas. Mas foi engraçado, tinha gente reclamando da pele dos personagens… Pelo menos ‘Cats‘ alcançou o topo dos trending topics em apenas algumas horas.”

Hooper aproveirou para esclarecer que os efeitos vistos no trailer não eram o produto final, mas as críticas ajudaram a equipe de efeitos a fazer os ajustes necessários.

Anteriormente, Taylor Swift também tocou no assunto enquanto conversava com a Vogue, e disse que não se importa com as reações negativas porque viveu uma experiência única.

“Na verdade, eu me diverti muito com a estranheza de ‘Cats‘ e adorei participar das gravações. Eu acho que nunca terei outra oportunidade como essa na vida, então eu adorei a sensação de fazer parte disso.”

Além de atuar, Swift também compôs a canção ‘Beautiful Ghosts’ para a trilha sonora do filme e comentou sobre a importância de participar do processo artístico por trás das câmeras.

“Eu acho que compor algo assim é realmente importante. Enquanto eu estava escrevendo, eu senti que essa música deveria passar uma mensagem para quem está ouvindo, sabe? Foi muito inspirador trabalhar nessa mensagem.”

Questionada se pretende investir na carreira como atriz, Swift foi evasiva na resposta, dizendo:

“Quando eu era mais nova, sempre me perguntavam: ‘Onde você se vê daqui a dez anos?’ e eu me esforçava para responder. Quando comecei a crescer, aprendi que é muito bobo tentar imaginar como será seu futuro.”

Baseada na peça homônima de Andrew Lloyd Webber, ‘Cats’ chega aos cinemas nacionais em 19 de dezembro.

Assista o trailer:

Um dos mais assistidos musicais da Broadway, ‘Cats’ teve sua estreia mundial no West End, em Londres, em 1981 – onde ficou em cartaz por 21 anos, contabilizando quase 9 mil apresentações. A produção inovadora foi vencedora do Olivier e do Evening Standard Awards (mais antiga premiação de teatro do Reino Unido) de Melhor Musical.

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen.

cats poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS