quinta-feira, março 28, 2024

‘Cats’: Primeiras reações indicam que o filme é estranho e indescritível

‘Cats’ chega nos cinemas nacionais no dia 25 de Dezembro, mas as primeiras reações começaram a despontar nas redes sociais – indicando que o filme é uma mágica e bizarra aventura.

Porém, os críticos não estão sabendo lidar com o visual pra lá de “estranho” do filme.

Confira:

‘Cats’ é a experiência cinemática mais espetacular, mágica, estranha e desconcertante que já tive. Não tenho ideia do que aconteceu, mas sei que valeu a pena”.

“Não fico nem um pouco satisfeita em dizer que [o filme] é muito arisco para seu próprio bem”.

“De alguma forma eu não sabia que Ray Winstone interpreta Growltiger em ‘Cats’ – e deixem-me dizer que eu gritei e uivei”.

Não deixe de assistir:

 

Tom Hooper fica a encargo da direção.

Um dos mais assistidos musicais da Broadway, ‘Cats’ teve sua estreia mundial no West End, em Londres, em 1981 – onde ficou em cartaz por 21 anos, contabilizando quase 9 mil apresentações. A produção inovadora foi vencedora do Olivier e do Evening Standard Awards (mais antiga premiação de teatro do Reino Unido) de Melhor Musical.

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

O elenco conta com Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen.

Baseada na peça homônima de Andrew Lloyd Webber, o filme chega aos cinemas nacionais em 25 de dezembro.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS