sexta-feira, abril 26, 2024

‘Cats’: Rebel Wilson comenta reação NEGATIVA do público ao trailer

O trailer do musical ‘Cats’ pegou o público desprevenido, trazendo uma pequena amostra de um espetáculo em CGI, que transformou algumas das grandes personalidades da atualidade em gatos bem antropomórficos.

E o material acabou sendo alvo de uma série de reações negativas, que julgaram o material de divulgação “bizarro” e até mesmo “assustador”. No Twitter, os usuários teceram comentários dos mais diversos, com pessoas até mesmo se questionando porque a personificação dos gatos tinha peitos.

Mas para a atriz Rebel Wilson, a reação tumultuada não lhe incomodou. De fato, a atriz revelou que “amou” o feedback dos internautas.

Durante uma entrevista à revista EW, ela disse:

“Quando o trailer saiu, a resposta do público foi bem maciça. Alguns disseram ‘ah meu Deus!’, pelo fato de ser uma tecnologia novíssima de CGI, enquanto outros ficaram confusos, porque esse filme é básica e essencialmente um longa de dança em diversas maneiras. Então tudo se trata dos nossos corpos e – sim -, eles estão cobertos de pêlos. Acho que algumas pessoas acharam bizarro porque somos pessoas, mas parecemos um pouco com gatos e que ficam dançando por ai. Mas eu amei a reação. Acho que ela foi um pouco polarizada e e o público vai ficar super curioso pra ver a versão final do produto. O que você viu no trailer são apenas algumas pequenas amostras disso, mas esse será um filme grandioso. E os gatos ficaram, obviamente, incríveis”.

Confira o trailer

Dirigido por Tom Hooper (‘Os Miseráveis‘), o longa é baseado no icônico musical da Broadway, que estreou originalmente em 1981, que, por sua vez, era inspirado no poema Os Gatos, de T.S Eliot.

Uma vez por ano, numa noite especial, uma tribo de gatos chamados de Jellicles devem decidir qual deles irá para um lugar especial chamado “Heavyside Layer”, onde poderá renascer para uma nova vida.

O elenco inclui James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Taylor Swift, Rebel Wilson e Francesca Hayward.

Trailer de ‘Cats’ com a música de ‘Nós’ fica EXTREMAMENTE assustador!

Não deixe de assistir:

Cats‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS