sábado, abril 20, 2024

Causa da morte de Stan Lee é revelada

O quadrinista Stan Lee nos deixou no dia 12 de novembro de 2018, aos 95 anos, junto com um legado de super-heróis amados pelo público.

Hoje, o TMZ divulgou o certificado de óbito com a causa oficial da morte de Lee:

“Ataque cardíaco em decorrência de uma insuficiência respiratória, após uma grave pneumonia por aspiração. “

A família de Stan Lee seguiu os desejos finais do quadrinista em receber um funeral fechado e pequeno, somente com familiares e amigos próximos. Em seu perfil oficial do Instagram administrado pela empresa Pow! Entertainment, a família divulgou a decisão.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A Statement from Stan Lee’s POW! Entertainment.

Uma publicação compartilhada por Stan Lee (@therealstanlee) em

“Enquanto todos continuamos processando os sentimentos de perda e luto por conta do falecimento de uma verdadeira lenda, muitos perguntam se haverá algum memorial para Stan. Ele sempre foi enfático que não desejava nenhum funeral público e assim sua família realizou a cerimônia em ambiente fechado. Nossos pensamentos e orações estão com eles.

Nós da Stan Lee Pow! Entertainment estamos trabalhando em um tributo digno de um dos maiores criadores do nosso tempo e da cultura pop. A grandiosidade de Stan torna esse trabalho muito difícil, mas esperamos ter algo para mostrar daqui alguns dias. Enquanto isso, entendemos que diversas pessoas queiram expressar seus agradecimentos e homenagens para ele. Por isso fizemos um mural em www.therealstanlee.com onde todos podem escrever suas mensagens e celebrar seu imenso legado.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS