Além de fazer parte do elenco de ‘A Maldição da Mansão Bly’, Oliver Jackson-Cohen já está de olho em seus próximos trabalhos e revelou que tem interesse em viver o ‘Cavaleiro da Lua’ no MCU.
Para quem não sabe, a Disney+ já está desenvolvendo uma série do personagem, um antigo mercenário que recebe a visita do deus Khonshu e o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica.
Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro disse que:
“O Cavaleiro da Lua é um personagem fascinante, aprendi muito sobre ele através do Twitter – essa rede é uma enciclopédia – e me interessei bastante pelo personagem. Eu adoro mergulhar nesse tipo de história sombria e misteriosa.”
Apesar de sua expectativa e empolgação, Cohen deixou claro que a Marvel não entrou em contato com ele para nenhum tipo de negociação.
“Sinceramente, eu mergulharia nesse projeto. Mas ninguém me ligou para falar sobre o assunto, então não tenho ideia [sobre o que pode acontecer].”
E aí, você acha que ele seria uma boa escolha para o papel?
Anteriormente, o The Illuminerdi divulgou que a Disney e Kevin Feige estariam de olho em Reeves para viver o papel homônimo. As informações foram apuradas a partir de uma grade de elenco obtida pelo site em questão.
O material aponta que o estúdio estaria interessado em um ator na faixa dos 40 e 50 anos para interpretar Spector, um veterano de guerra que se transforma em mercenário.
Anteriormente prevista para ser rodada em junho deste ano, as informações agora confirmam que as câmeras serão ligadas apenas em novembro, com filmagens que devem durar cerca de 26 semanas.
Acredita-se que a decisão não afetará o lançamento previsto para 2021.
A produção ocorre nos estúdios Pinewood, em Atlanta, que já estão sendo utilizados para rodar obras como ‘Os Eternos’ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.
Recentemente, o site Patreon revelou o principal antagonista da trama: Raoul Bushman.
Bushman era um mercenário que viajou ao Sudão com Marc Spector/Cavaleiro da Lua para ajudá-lo. Bushman e seus homens tinham como objetivo roubar o ouro egípcio encontrado pelo Dr. Peter Alraune e por sua filha, Marlene. Spector, por sua vez, se sacrifica para impedi-los de concluir a missão e, prestes a morrer, encontra um milenar espírito e se transforma no herói-titular.
Rumores anteriores indicavam que a Dama do Vitral seria a principal antagonista da produção, mas a confirmação de Bushman faz mais sentido visto que dialoga com a história do origem do personagem principal.
O ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário.
Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica.
Com múltiplas personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante.
Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.