O lendário diretor e ator Clint Eastwood já tem seu próximo projeto em mãos e irá dirigir e estrelar em um novo filme intitulado Cry Macho.

O roteiro foi originalmente escrito na década de 1970 por N. Richard Nash e se chamava apenas Macho. A narrativa se transformou em um romance de relativo sucesso e começou a ser relido para as telonas em 1991 antes de ser cancelado. Arnold Schwarzenegger também planejava fazer sua investida para a história, mas acabou abandonando o projeto.

A história é centrada em um criador de cavalos de raça que costumava ser um astro do rodeio e que aceita o trabalho de transportar uma jovem do México para o Texas, para longe de sua mãe alcoólatra. Durante a viagem, os dois desenvolvem laços inesperados e aprendem muito um com o outro.



Eastwood utilizará o roteiro original de Nash, que infelizmente faleceu em 2000, com reescrita supervisionada por Nick Schenk (Gran Torino). Eastwood também entra como produtor ao lado de Al RuddyJessica MeierTim Moore.

Cry Macho será o retorno de Clint Eastwood como ator desde A Mula, drama lançado em 2018. Seus recentes créditos incluem o remake do aclamado Nasce Uma Estrela, estrelado por Lady GagaBradley Cooper, e O Caso Richard Jewell, que rendeu a Kathy Bates uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE