quinta-feira, abril 18, 2024

‘Supernatural’: Última temporada ganha nova sinopse; Confira!

A estreia da parte final da 15ª e última temporada de ‘Supernatural‘ acontece na próxima semana e a emissora The CW divulgou uma nova sinopse, de um dos próximos capítulos.

Confira:

“Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são convidados a investigar o assassinato de um amigo de infância, chamando-os de volta para um motel de seu passado e deixando os irmãos perplexos com um caso que pensaram ter sido resolvido há muito tempo.”

O episódio em questão será exibido no dia 22 de outubro.

Assista ao resumo da 15ª temporada:

Recentemente, o produtor executivo Robert Singer revelou ao Digital Spy que eles estão discutindo a produção de um filme com os irmãos Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) Winchester.

Singer revelou que não está descartando a ideia de adaptar a série para a telona, ​​embora admita que pode demorar um pouco antes do projeto acontecer.

Não deixe de assistir:

“Eu não acho que seja apenas um sonho. Mas eu acho que, geralmente, quando eles fazem um filme de um programa de TV, eles precisam esperar um tempo. Foi assim com Arquivo X. Então, eu certamente não descarto isso. É algo em que eu estaria interessado. Acho que os garotos provavelmente adorariam fazer isso. Mas agora, estamos apenas tentando terminar esta temporada [final] de uma maneira que as pessoas fiquem felizes com isso”, afirmou.

Lembrando que os episódios finais da última temporada retornam a partir do dia 08 de outubro, na CW.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS